UNIVERSO PARALELO

UNIVERSO PARALELO

UNIVERSO PARALELO – SOMENTE INGRESSOS

Infos (11) 4305-5652 /96105-2345 /contato@comitivaeventos.com.br

Universo Paralelo – Garanta já o seu ingresso!

Programação

Em breve

 

► VALORES POR PESSOA

INGRESSO PRIMEIRO LOTE:
Em breve

 

Localização por GPS
Praia do Pratigi, Área Rural de Itubera
Município de Itubera – BA
CEP: 45435-000
Latitude: -13.71396
Longitude: -38.993011
BR Próximas: BA001 / BA650  & BR101
Distância do centro da cidade de Ituberá, 28 km.

*PREÇO PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO

**VALORES POR PESSOA

***OS VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO PODEM SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

 

►FORMAS DE PAGAMENTO:

– Parcelamos o seu pacote em até 6 x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard e Dinners).

– Parcelamos no cheque ou boleto bancário, sendo a primeira sempre à vista e a última para até 7 dias antes do evento. O quanto antes fecharmos sua viagem melhor será o parcelamento.

Para maiores informações, mande email para contato@comitivaeventos.com.br ou entre em contato através dos telefones: (11) 4305-5652 / (11) 96105-2345

 

►DICAS DE VIAGEM

Vindo Norte/Nordeste:
Existem duas opções para quem vem de regiões ao norte de Salvador: 
a) Indo por Salvador (BA). Em Salvador, pegar o ferry boat até Bom Despacho (Ilha de Itaparica), seguindo então para Valença em direção a Itubera. 
b) Indo pela BR 101. Seguir direto pela BR 101 e após a cidade de Santo Antônio de Jesus (nas margens da BR 101), pegar para Nazaré e seguir para Valença e Itubera.

 

Vindo da região Sul/Sudeste:

São Paulo e Estados do Sul. 
Existem 2 opções para quem vem do estado de São Paulo ou dos estados da Região Sul do país: 
a) Indo por Vitória da Conquista (BA) BR 116. Belo Horizonte (MG) – Gov. Valadares (MG) – Teófilo Otoni (MG) – Vitória da Conquista (BA). Seguir para a BR 101, na altura de Itabuna (BA). Continuar pela BR 101 no sentido de Salvador até a altura de Travessão (as margens da BR 101) e seguir na direção de Camamú, Itubera. 
b) Indo pelo Rio de Janeiro (RJ) BR 101 – Seguir pela BR 101 no sentido de Salvador até a altura de Travessão (as margens da BR 101) e seguir na direção de Camamú, Itubera.

 

Minas Gerais:
O estado de Minas Gerais oferece várias opções de acesso. Duas delas podem ser consideradas como principais: 
a) Indo por Montes Claros (MG). Passando por Salinas (MG), seguir para Vitória da Conquista (BA) e pegar a BR 101 na altura de Itabuna (BA). Seguir pela BR 101 no sentido de Salvador até a altura de Travessão (as margens da BR 101) e seguir na direção de Camamú, Itubera. 
b) Indo por Governador Valadares (MG). Passando por Teófilo Otoni (MG), seguir para Vitória da Conquista (BA) e pegar a BR 101 na altura de Itabuna (BA). Continuar pela BR 101 no sentido de Salvador até a altura de Travessão (as margens da BR 101) e seguir na direção de Camamú, Itubera.

 

Existem 2 opções básicas para quem sai de regiões próximas a Brasília e Goiânia:

a) Indo por Montes Claros (MG). Brasília – ParacatÚ – Pirapora – Montes Claros. Passando por Salinas (MG), seguir para Vitória da Conquista (BA) e pegar a BR 101 na altura de Itabuna (BA). Seguir pela BR 101 no sentido de Salvador até a altura de Travessão (as margens da BR 101) 
b) Indo por Barreiras (BA). Brasília – Alvorada do Norte – Barreiras. Seguir para Itaberaba, e pegar a BR 101 na altura de Santo Antônio de Jesus. De lá seguir mais alguns quilômetros pela BR 101 no sentido Itabuna e virando à esquerda para Valença e seguir Para Itubera. 
Esta opção é similar e opcional a de Bom Jesus da Lapa e é um pouco mais distante, mas a depender das condições das estradas no fim de ano, pode se tornar uma opção viável.

 

Demais estados do Brasil:

O ideal para quem vem de estados mais longínquos é observar algum dos roteiros acima e fazer a conexão que melhor lhe convier. 
É importante que se consulte guias rodoviários atualizados na época do Festival para saber o estado das estradas e assim escolher a melhor rota.

 

 

► VALORES POR PESSOA

INGRESSO PRIMEIRO LOTE:
Em breve

*PREÇO PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO

**VALORES POR PESSOA

***OS VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO PODEM SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

 

►FORMAS DE PAGAMENTO:

– Parcelamos o seu pacote em até 6 x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard e Dinners).

– Parcelamos no cheque ou boleto bancário, sendo a primeira sempre à vista e a última para até 7 dias antes do evento. O quanto antes fecharmos sua viagem melhor será o parcelamento.

Para maiores informações, mande email para contato@comitivaeventos.com.br ou entre em contato através dos telefones: (11) 4305-5652 / (11) 96105-2345

Bem vindo ao Universo Paralelo!

Há 15 anos, uma pequena festa de Ano Novo acontecia nas montanhas do Planalto Central do Brasil. Atendendo ao chamado, algumas centenas de pessoas saíram dos quatro cantos do país para juntos, construirmos aquele que seria o primeiro Festival Universo Paralello.
E foram três edições realizadas no ambiente mágico da Chapada dos Veadeiros. Foram três eventos épicos, porém incrivelmente desafiadores, tanto para o público, que enfrentou o intenso regime de chuvas, característico dessa época na região, como para os organizadores.
Logo após a terceira edição, que veio a ser a última na Chapada, Swarup decide que a Bahia poderia ser um bom caminho. Uma base mais amigável, uma praia de águas e ventos acolhedores, um povo aberto e festeiro, o berço do trance no Brasil. E assim, como ciganos, desmontamos a tenda e botamos o pé na estrada. A quarta edição do Universo Paralello, foi um ponto de mutação na cena da música eletrônica do país. Foi um daqueles momentos raros em que a existência conspirou para que tudo desse certo, sem retoques ou correções. Uma experiência inesquecível para os quase 2 mil participantes que tiveram o privilégio de estar ali e testemunhar.
De lá pra cá muita água rolou e agora, um segredo guardado a sete chaves, pode enfim ser revelado. Após as dificuldades da edição de 10 anos, com a mudança inesperada de local e algumas adversidades internas, tínhamos uma única certeza: chegaríamos, de qualquer forma, no Universo Paralello #13. Nem que tivéssemos que voltar ao formato inicial. Era nosso destino. O caminho foi intenso. Grandes acertos, onde tudo se encaixava com a precisão de um compasso, intercalados por muitos desafios, adversidades da natureza e conflitos ideológicos, mas mesmo assim seguíamos em frente. Desta forma, entre erros e acertos, colocando a nossa mais total e completa energia, uma vivência de 15 anos aprendendo a construir este espaço de celebração, estarmos aqui neste momento, anunciando a 13ª edição do festival, traz em si um significado muito especial para nós. Finalmente, o festival ganhou força e respeito suficientes para realizarmos a tão importante edição 13, o ponto de partida para as edições 14, 15, 16… e os artistas convidados estarão à altura, mais que nunca, desse grande evento.
Recebam então este convite como o mais especial, o ápice de uma história. E mais uma vez, com muita alegria podemos dizer: Sejam todos muito bem vindos ao Universo Paralello!!!


Clique aqui e saiba Mais sobre o Universo Paralelo

Deixe um comentário »